Senhoras e Senhores

Cabeça nas nuvens... ou será o céu que desaba sobre nossas cabeças?


sábado, 8 de maio de 2010

O que leva meu samba?

E o partido alto desceu para admirar minha tristeza
Partiu de samba pra afogar meus beijos e tua beleza
Partiu do alto pra fazer esse samba que é minha tristeza
Sambou no asfalto pra afagar toda fineza
Dessa gente que samba só pra se distrair

E o partido alto desceu para espantar minha tristeza
Partiu do samba e morreu diante sua beleza.
Partiu de baixo do tom da minha fraqueza
E é nessa roda de samba de quem quer destreza
Pra se distrair com gente que não quer sambar

Um comentário:

  1. Cara adorei seu blog...Muito criativo! E os poemas são demais... Não me disse que tinha tanto talento assim... To lendo um atrás do outro!rsrs!
    Continue escrevendo que continuarei lendo!
    Um abraço de seu amigo...

    ResponderExcluir