Senhoras e Senhores

Cabeça nas nuvens... ou será o céu que desaba sobre nossas cabeças?


sábado, 22 de maio de 2010

Ai, ai

As datas são tão distantes
O passado que hoje era lembrança
Amanhã é pó e mais distância.
Que vontade de ter o presente
Tão próximo e um futuro mais junto!
Loucura... Deve ser.
O amor que eu ignorei por medo
De um dia descobrir que foi em vão
Hoje, é o amor que faz falta e escreve poemas de paixão.
Aquelas velhas cartas marcadas por um final utópico
É um velho fim já marcado por frases de um novo começo...

Quem é que mais sofre nessa história?
Aquele que ama demais?
Aquele que não ama?
Ou aquele que ama em segredo?

A resposta é obvia, será sempre o “Eu”
“Eu que te amei mesmo sem querer”
“Eu que esperei para um dia amar você”
“Ele que sorriu para mim, quando ninguém mais sorria”

2 comentários:

  1. Boooa, garoto.
    Gosto da maneira como você trata o tempo. Esse "passar contínuo e inevitável" que atormenta a todos nós.
    O final foi ótimo, também. A gente sempre tá muito preocupado com o nosso umbigo, né? Quem sofre demais é sempre a gente, sempre procuramos alguma forma de dizer ou provar isso.
    Nota dez pra você, Fábio. Vou até te seguir depois desse texto. rs

    ResponderExcluir
  2. Ate clichê dizer que voce escreve bem.
    Mas é que consigo me refletir nas tuas linhas, nas frases bem arrumadas. Que pode ser teu jogo e o jogo de outros mais. Pode ser o meu também.
    E saber escrever assim é um dom. Muito bom.
    Esta de parabens.

    ResponderExcluir