Senhoras e Senhores

Cabeça nas nuvens... ou será o céu que desaba sobre nossas cabeças?


quinta-feira, 25 de março de 2010

Beijo de filme

O que enxergo é o que me identifico.
Ela diz que o relógio é inimigo do peito
Sem saber que castiga os anseios dos lábios que a querem.
Sem saber que os olhos que se encontram
Ignoram o efeito do tempo.
Ah, será que um dia eu serei o reflexo de tudo que ela quer?
Será que um dia eu serei o reflexo de tudo que eu quero?
Arriscar ou esperar?Entender ou permanecer?
Indago perguntas que revelam o alto-retrato do meu “ser ou não ser”.
Poesia pra que te quero?Pra que te escrevo?
Se te sinto, é por que sou sucinto as vontades do bom amar
Se a quero, logo então sou falso escravo do mal-me-quer
Não escondo de ninguém o meu doce pecado de querer um bem estar
Resumo que tudo que quero
É um final de filme clichê
Onde cada momento é um reflexo
Cada vez mais perto do nosso primeiro beijo.

3 comentários:

  1. Ah, sabe que eu amo tudo que você escreve, né?! haha
    Estou relapsa em comentários aqui =/
    fico pensando: será que é mesmo bom ser reflexo daquilo que o outro quer? Não é mais emocionante surpreender? Idealizar alguém só nos faz mal, é tão melhor quando excedem nossas expectativas :D

    ResponderExcluir
  2. haha'
    será que esse poema foi feita pra alguma pessoa em especial?
    Se for, foi uma menina de sorte ;)
    Pois, para um menino que não lê até que é um poema bem bonito.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sinto tambem essa ideia de relogio inimigo do peito. E o vidro que reflete um rosto de mal-me-quer, querendo mais amar sem esperar.
    Já sentada, só admiro essa coisa idealizada.
    De primeiro beijo a primeira partida
    De que vale o amor, de que vale a vida?

    ResponderExcluir