Senhoras e Senhores

Cabeça nas nuvens... ou será o céu que desaba sobre nossas cabeças?


quarta-feira, 23 de julho de 2014

As velas seguem com o vento

O som do mar e do meu coração se confundem.
A minha escrita torta e o meu delírio.
O pesar de algumas palavras de arrependimento
e a alegria de quem, por vezes, segue em frente.

O meu coração dialoga com o mar
como quem o entendesse perfeitamente.
Ele sabe da sua imensidão.
Ele sabe da multidão que o mar habita.

No meu coração, sem pretensões de ser grande,
passou a caber o mundo.
Não o mundo como metáfora e palavra
mas o mundo como mar de fatos.

Esse meu coração que já se aprisionou numa ilha
Esse meu coração que hoje vaga por arquipélagos
Esse meu coração...

A partir de hoje, vou velejar com o meu coração
Não sei muito bem pra onde
- não tive a sorte de encontrar o meu porto

Mas no posto do mar profundo

Um coração ainda fará história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário