Senhoras e Senhores

Cabeça nas nuvens... ou será o céu que desaba sobre nossas cabeças?


domingo, 20 de abril de 2014

Ao meu amor, quem sabe um dia...

Você acorda mais um dia e percebe que precisa fazer algo.
Você não sabe o que fazer exatamente, como fazer e nem quando fazer.
Você simplesmente sente.
E é nesse sentir, que se apresenta como um devaneio, que se dá sentido ao dia.
A poesia que se esvai, se perde facilmente no cotidiano imperceptível.
Tudo aquilo que se sente - quando se sente - se sente apenas uma vez.
O amor é eterno em sua fragilidade.
E abandona fácil o corpo que se nega.
E eu não nego que já me neguei um dia
Mas o pra quê os por quê's eu não me pergunto, por não haver resposta.
Há apenas a aposta, um jogo de pares alternados,
viciados em fingir uma intimidade
Numa busca cega por uma verdade que não está ali.

A simplicidade das vicissitudes do alento temporário é tão banal quanto os diários de Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário