Senhoras e Senhores

Cabeça nas nuvens... ou será o céu que desaba sobre nossas cabeças?


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Águas de Abril

Cada gota que bate em seu rosto, tão viva como luz intensa, tão imensa quantas horas que tu se faz ausente, tão linda quanto às nuvens que choram por sentirem falta do mar. Cada chuva que se molda no seu corpo é vontade e meu desejo. Sou eu perdido em ilusão por acreditar nessa tempestade? Verdades que sinto, mas não sou incompleto, mereço!
Entretanto não estou aqui para falar de mim! Falo das gotas puras que me fazem tremer as pernas, daquelas que da vontade de esquecer o guarda-chuva só pra passear agarradinho, do vento frio que a gente sente na espinha quando troca os olhares e faz esfregar a mão no peito, não sabe se é por amor... ou só por frio! E cada segundo é mais um momento pra ser feliz e imaginar!
.
A chuva cessou meu amor
O sol nasceu
Vem comigo assistir as lagrimas irem embora
Por que la fora Deus espera por nós em frente à igreja
Em suas escadarias lotadas por gente que festeja
Onde o padre pede benção
Admirado por essa crença
Ensolarado final feliz.

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog, assim como esplêndidas suas poesias, muito bom conhecer-te...

    ResponderExcluir