Senhoras e Senhores

Cabeça nas nuvens... ou será o céu que desaba sobre nossas cabeças?


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vida Bossa Nova

A inspiração foi embora
Já não tem mais pau, nem pedra,
Só resta o fim do caminho
A garota de Ipanema não passa mais
Sendo eu um desafinado também tenho coração

A respeito da construção de Chico
Sou mero construtor de obras
Coadjuvante de um cotidiano
À procura de um Zeppelin

E sem esquecer de citar Noel Rosa
Sigo pela primeira vez na vida
Com a filosofia de quem rir melhor
Sendo eu um pierrô apaixonado
Entrego esta rosa à colombina
Sem esquecer que as rosas não falam.

Tiro a minha cartola para você meu caro amigo
Que lá de longe, depois de tanto mar, tanto mar
Enxerga a veracidade dos fatos dessa terra
E caminhando e cantando segue a canção.

E ainda que eu seja metamorfose ambulante
Vou embora curtir meu samba a dois,
Pois sei que ainda somos os mesmos
E iremos de viver como nossos pais.
Mas afinal, chega de saudade.

4 comentários:

  1. Ai, adorei! Você é sempre muito criativo :D

    ResponderExcluir
  2. Afinal , toda bossa é nova e você , não liga se é usada.

    ResponderExcluir
  3. Puta que o pariu!!

    Foi um dos melhores que eu li dos últimos blogs.
    Gostei!

    http://meu-manifesto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fico manero kra afinal a bossa é nova e para poucos mas agente vai levando de teimoso e de pirraça e a gente vai tomando que também sem a cachaça ninguém segura esse rojão

    ResponderExcluir